Mais uma aventura aeroportuária no Natal.

Mais uma aventura no aeroporto agora que o Natal.

Ia tentar o LIS-FNC TP1717 das 19h00.
Tinha bilhete (comprado com antecedência) para o LIS-FNC TP1685, sem direito a reserva por ser industry discount (ID).

A TT da GF diz-me que não posso viajar sem um sticker a mudar o voo, e que tenho de ir ao - cheio - balcão de apoio ao cliente. Este procedimento apenas se aplica a pax full fare devido a garantir os tarifários na mudança de voo.
EU- "Então há 4 anos que vou semanalmente há Madeira com ID e NUNCA tive de mudar nem meter sticker. tenho reserva de refeição"
TT -"Isso não de pode fazer, foram colegas que deixam as coisas passar"
EU - "Todas as vezes em 4 anos?"

Perante a minha relutância em fazer o que ele pedia, ligou ela para as emissões.
Toda irritada começa a explicar a situação, e foi bem óbvio que lhe disseram que estava tudo OK.

Ainda mais irritada, disse ao telefone "Vou pôr aqui que quem autorizou foram as emissões".
Desliga e imprime o cartão, sem problemas. Entretanto pergunta as colegas "qual é o nome daquela das emissões".

Foi giro ver como foi completamente ignorada pelas 3 colegas próximas.
Deu-me o cartão sem olhar nem comentar nada sobre as suas paranoias.

No avião A320, 35 minutos á espera não sei de quê. Novamente o cte José Inocente!!! Nem chegadas tardias de aeronaves, nem motivos de ordem alguma..apenas atraso...

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular