Classes de Passageiros - Equipa da Bola

Uma das mais pitorescas classes de passageiros na aviação é a "equipa de futebol" (futebol, não basket, nem volley).

Caso mais crasso é equipa de IIIa divisão que foi perder 3-0 na Madeira e que regressa a Lisboa para apanhar um autocarro até á parvónia, 150 km para sul ou norte de Lisboa.

Usam todos fato de treino do clube com patrocinio de uma loja de ferragens local, cabelo cheio de gel e há sempre 2 ou 3 artistas com barbichas á Quaresma. Fazem o check-in todos juntos porque senão iam parar sabe-se lá aonde.

Um seccionista trata de checkar um saco com bolas e caixas térmicas de águas.

Os dirigentes são sempre gordos e de bigodinho e desmarcam-se da equipa para ir beber mais uma vinhaça ou uisque no bar.

Os jogadores, sempre com muita malta jovem, andam sozinhos pela gare.

Têm sempre a pose de serem um estrela do Real Madrida e nem conseguem andar direito de tanta peneira e show-off. As conversas costumam ser bastante básicas mesmo, como numa oficina bate-chapa

Ao chegarem a bordo é ligar modo palhaço ON. Estão sempre a manda piadas de um lado para outro do avião, para toda a gente ouvir e sempre a tentarem ser engraçados e a meterem-se com as A/B.

Triste rapariga gira que fique perto deles. Vão a correr á bagageira ajuda-la sempre com a malita, mas o cavalheirismo acaba aí. Porque os outros 20 passam o tempo todo a mandar bocas a esses dois ao lado da rapariga "Ehh olha o Tozé já todo maluco! Oh Tozé deixa lá a menina em paz".

A literatura típica é o Record e a Maxmen "Olha que m@m@s que esta tem...f0d@-seeeeeeeeeee!!!"

Comments

Anonymous said…
Detesto viajar com equipas de futebol. Já me aconteceu 2 vezes e tive o azar de ir mesmo a meio dos abutres. Tive quase para pedir para mudar de lugar...

Os gajos são uns trolls...
MMV said…
Lindo! eheheh

Eu já viajei uma data vezes com esses...

Falta fazer a caracterização dos arbitros...

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular