Ingenuidade do Record?

Orlando recusa Penny Hardaway
JOGADOR ESTÁ EM MÁ FORMA

Os Orlando Magic, que trocaram a vedeta Steve Francis por Trevor Ariza e Penny Hardaway com os New York Knicks, renunciaram hoje à contratação do segundo, revelando que Hardaway se encontra fora de forma. O anúncio foi avançado pelo clube da NBA.
Hardaway, de 34 anos, que iniciou carreira nos Magic, encontra-se a contas com problemas num joelho e esta temporada apenas realizou quatro jogos pelos Knicks.

notícia de 25/2/06 no Jornal Record


É referido no jornal Record que "Penny recusado pelos Magic", aludindo ao facto da má forma física do jogador.Espanta-me a ingenuidade deste comentário tendo em conta o grande conhecimento da competição que o sr Luis Avelãs, comentador NBA da Sporttv e jornalista do Record, possui. A página diz "editada por Norberto Santos", depreendo que o sr Avelãs não deve ter tido visão sobre este artigo. Sabe-se perfeitamente que nunca foi objectivo dos Magic ter o Penny incluido no seu plantel, caso contrário o negócio teria ficado pelo caminho nos testes físicos. O único objectivo foi remover um contrato com vários anos de duração, o de Steve Francis, trocando-o por um jogador que acabava contrato este ano. Os Magic têm em Jameer Nelson um base puro e com grande capacidade e não necessitam de um jogador experiente, mas bem pago, conflituoso e egoísta, como Francis numa altura de reconstrução da equipa.
(este comentário foi enviado para o Jornal Record)

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular