A bom caminho de uma TAP Espanha



O presidente da Iberia enviou esta pérola aos clientes da "Cargadora de Bandera" de nuestros hermanos.
http://www.iberia.com/ibcomv3/content/CAMPAIGNS/1211/comunicacion_clientes_av_en_1211_web.html?cod_user=2547901&cod_crm=es.ibplu.30nov12.en.comunicacion.av.CLASICA.visual&utm_source=es.ibplu.30nov12.en.comunicacion.av&utm_medium=email&utm_campaign=es.comunicacion.clientes.av.1211&mail=true

Resume o DN assim:

Iberia corre "grave risco de extinção"

Presidente companhia Iberia , Antonio Vázquez , enviou uma carta aos clientes na qual adverte que há " grave risco de extinção" se a empresa não cumprir o seu plano de viabilidade, que prevê corte de4500postos de trabalho.

Entretanto, e segundo o site do El Mundo, Antonio Vázquez já afirmou quer gostaria de negociar com os sindicatos que convocaram greves para a véspera de Natal. "A nossa única preocupação é a de resolver os problemas estruturais que temos tido, porque ao fazê-lo seria correr sérios riscos de desaparecer e isso é algo para o qual não estamos preparados", disse Vázquez. Este responsável qualifica como "incompreensível" a atitude dos sindicatos, uma vez que a sua resposta tem sido"uma recusa total para se sentarem à mesa de negociação." O presidente vai mais longe e acusa os sindicatos de terem "uma atitude maliciosa" para "distorcer a realidade e injustamente culpar British Airways Iberia de todos os problemas".

Vázques está convencido de que a Iberia "continuará a ser uma grande marca no futuro", mas agora "perdeu mais de um milhão de euros por dia". E isso "nenhuma empresa pode pagar indefinidamente". Apesar de tudo, diz-se confiando para "em breve ter mais notícias positivas para anunciar".


Bom caminho para uma TAP Espanha....


Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular