Futurologia: O Aeroporto de Alcochete em 2020

08h30 hora de ponta em Alcochete, mas tráfego expedito.

Aterra o A380 da T3 (TAP, nova TAAG e tAM) vindo do Rio.

Descola o A350 da T3 rumo a Luanda.

A Ryanair encosta na manga a fazer o seu primeiro voo diário dos 6 que tem de FNC.

Para Ponta Delgada vai o A330 da SATA, usado da TAP, com destino final Boston.

Aterra um Dassault Falcon para uma conferência europeia a ter lugar no Centro de Congressos do Aeroporto.

Passageiros em ligação da América do Sul apanham o TGV para Madrid.

Da Macau aterra um 787 da Air Macau, restabelecidas as rotas no ano anterior.

A Aeroflot liga Lisboa a Moscovo com tu234.

A Luzair descola no seu B777-300 para Punta Casa.

A AirAtlantis, reconstituida após a viória dos empregados em tribunal, voa com o seu A340-300 (ex-TAP) para Cancun.

A euroAtlantic, tomou os voos da MAdeira para Caracas, e faz a viagem no seu 777-200.

A Flyant usa o seu 747-400F para voos de carga para a São Paulo. agora que LIS se tornou hub de carga para a América do Sul.

A T3 regional (ex-PGA) descola no seu Embraer 195 para Bilbao.

Deixou de haver voos para Madrid na IBA (IberiaBritishAirways) e T3, depois do TGV. Apenas a lowcost portuguesa FlyMI faz essa linha.

White completa a sua frota com todas as cores do arco Iris. Adiciona á frota mais um dos A330 ex-T3 que veio da Austrian.

Hifly, a operar um A330, CS-TMT para o minstério do ambiente australiano, transportando dingos e cangurus de um lado pra outro.
Os seus A310 ainda operam para a IranAir, transportanto urânio enriquecido e armamento para o Hezbollah no Líbano.

A ANA essa já terá outro nome:
Grupo Ferrovial de Portugal
Ou Luxor Airport Holdings...
Ou BESport...
Ou SONAEAIR...
Ou parte de um Al-Amdhy Ibn Group...

Acham este cenário possível?

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular