Alcochete 2020 - mais do cenário

Á porta do terminal páram Mercedes 190D com 6 000 000 de kilómetros, fruto da não renovação de frota na altura da CRISE2008. São já todos com o verde-preto que tinha caido em desuso após a expo98.

As caixas multibanco com contatcless RFID no terminal permitem aos clientes da CGD, CGG-BPN, CGD-BPV, CGD-BIC, CGD-BCP e os bancos privados portugueses levantarem dinheiro para gastar nas compras no terminal.

A Oceanwings tem o monopólio do comércio no aeroporto , com a sua loja de miniaturas a competir com a de Schiphol. No Natal existe uma forte afluência de pais ao ToyRUs do Colombo para irem á secção OW lá dentro comprar miniaturas da T3 prós filhos.
O sistema Skybags, pioneiro na OW, é agora parte de uma rede internacional promovida pela IATA.

OS cafés do aeroporto são da OW e operam com o nome TAKOFEE após resolvida a bem a disputa de nome com o café de mesmo nome em FNC.

O check-in é feito pela PortWAY, que tem nos seus balcções "Goodbye groundforce", após esta ter passado a operar apenas em PALOP dado a perda do processo anti-thrust junto da Comissão Europeia.

Os terminais nos balcões são Magalhães IV com placas Camões (modem Wimax da HUAWEI, i.e.). Usam mousepads de alta tecnologia fabricados em Portugal, os TerreiroDoPaço, a nova coqueluche do Plano Tecnológico - Fase II.

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular