Mais uma viagem de IDZ para a história

Na semana passada faria LIS-FNC á noite. Cheguei ao balcão de check-in, com cockpit assignado pelo cmdt MF, 2 minutos depois do fecho (agora são 30 antes da STD). Ainda por cima com bagagem de porão. A menina ainda fez um par de telefonemas mas, pela bagagem de porão, nada feito. Faço eu uns telefonemas e pode ser que saia qualquer coisa. Fico lá á espera e o telefone da menina não toca. Pegunto se há novidades e ela, com olhar espantado, diz que não. Ao fim de uns 5 minutos chama-me e diz que nada de novo, lembro que tenho cockpit, ela faz umas chamadas e pergunta-me se eu consigo levar o caixote para o embarque. Digo que não, pesava 25kgsem ponta por onde agarrar, tinha ainda um portátil e bobi. Lá me aceitou, mandou a boca do atraso - e bem merecida - e tinha de ir meter a mala ao Oversized luggage para correr para o embarque.
Chegando lá, dois gajos da Portway a meter pranchas de surf com uma lentidão de morrer, ainda tive de esperar que a minha caixa saísse do lado posterior do raio-X para poder zarpar. No controle de segurança o portátil dentro do bobi passou sem darem por isso, só tive que abrir o outro que levava a tiracolo. Corri para a porta e embarque, e faltavam 7 minutos para saida de calços quando cheguei lá. Era uma porta que tem um corredor até á manga, estava cheio de pax mas o embarque estava interrompido por 30m para intervenção técnica no avião.
Encontrei um amigo e metemo-nos no paleio durante 10 minutos até recomeçarem a embarcar. Claro que metade dos pax nem ver, devem ter ido todos para o café. Sentei-me no esticado 4B e ainda esperei uns belos 10m até que passasse o último pax. Fiquei radiante de não ter sido eu a empatar aquilo, e ainda tive refeição porque a senhora ao lado não quis.
Com o atraso a minha caixa veio e tudo.

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular