RIP Kevin Widemond


RIP Kevin Widemond. Mais um jovem que morre a jogar basket em Portugal, de morte súbita.
Tinha 24 anos, ex-NCAA na Texas A&M.

Morreu num pavilhão sem desfibrilhador nem ambulância, após paragem cardíaca. Inaceitável para um desportista profissional em competição.

Fico a matutar se todas as conversas de doping que se fala não terão a sua mão nisto, seja voluntário, conhecido ou não pelo próprio atleta.
Morreram vários jovens, Angel Almeida, Paulo Pinto (este estudante de medicina), Davide Ancilloto, Reggie Lewis, nos últimos anos a jogar. Alguns deles ainda no aquecimento.

Muita especulação há sobre as causas, algumas delas possívelmente difamatórias ou reveladoras.

Espero é que arranje maneira de ninguém mais morrer em campo.
Não passa de um jogo de bola.

Comments

anareis said…
Estou fazendo uma Campanha de Natal para arrecadar doações pra ajudar o Natal das crianças necessitadas da minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro. Doe qualquer quantia, as doações serão destinadas para compra de cestas básicas(alimentos)- roupas-calçados e brinquedos. São crianças que não tem nada no Natal ,ajude com qualquer donativo,DEUs multiplicará em crianças felizes e voce verá com doar faz bem a Alma e ao coração,se cada um de nós fizer-mos a nossa parte o mundo será muito melhor. Para doar é facíl é só depositar qualquer quantia no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 .DEUS abençõe a todos nós.

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular