Vaticano Espaço Terrorista

Este fim de semana levei num LIS-FNC uma daquelas souvenirs típicas pelo mundo fora que são um monumento qualquer (neste caso a Praça de São Pedro no Vaticano) dentro de uma bolha com uma liquido qualquer.

Mandaram-me parar no Raio-X para ver aquele "frasco de liquido".

Abri a caixinha que tinha uma parte de esferovite (que se desfez) e o funcionário ainda teve de chamar outro colega para ver se aquilo não tinha mais de 100 ml.

Ainda, em greve de zelo parecia, estiveram um bocado a olhar para um frasco de perfume D&G de 50ml para decidir se tinha menos de 100ml ou não.

Ficou lá em cima da mesa de revistas o esferovite todo desfeito e a caixa.

Comments

Jingas said…
Eu acho que eles demoram tempo com todos os perfumes... Aconteceu-me o mesmo em Lisboa. O frasco de 100 ml estava nenos de meio e ficaram mais de 1 minuto a olhar para ele. Eu disse"É perfume! A embalagem é de 100 ml e está quase vazia..." ainda assim ficaram-se mais uns segundos a olhar para ele. Acho que a táctica é irritar os passageiros a ver se lá deixam os perfumes...
A tactica é usar perfumes em condições. Não pegam pelo tamanho do frasco, mas pelo maus gosto na escolha dos perfumes.
Ando com frascos de 100ml e nunca disseram nada nem mexeram nas coisas. Só me mandam é tirar o cinto :(

Acho que todas as semanas tens problemas com perfumes e cremes.

Mas acho que já devem ter uma foto em todos os aeroportos a dizer "a dondoquinha dos perfumes e creezinhos"

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular