Nuna percam nada num voo assistido pela Portway

relato de um evento que não pensava ser possível num aeroporto numa capital europeia
===============================================================

Viva,

Voei na passada 5ª feira de Zurich para Lisboa no voo LX2084

Deixei o meu trolley a bordo, por lapso e só me apercebi após ter passado a alfândega..

Desloquei-me ao balcão Lost&Found da Portway, após a alfândega.

- O balcão nem está identificado.
- Não está lá ninguém (e durante quase uma hora não esteve)
- A luz por traz do balcão está desligada, só se vislumbra um corredor escuro.
- Não existe qualquer meio de chamamento de funcionários. Até o balcão da Groundforce tem uma campainha
, e mesmo este está longe ser um modelo de qualidade.
Bati várias vezes no vidro, já com alguma força e ninguém veio.
- Fui, por conhecer já as instalações da Portela, ao balcão de vendas da Portway e relatei a situação. Mandaram-me novamente lá para baixo para o tal balcão, recusando-se a admitir que eu pudesse ter razão em não haver atendimento. Desta vez garantiram-me estar um funcionário á minha espera na saida da Alfândega.
- Assim fiz, e esperei dez minutos sem ninguém aparecer. E o balcão sem luz nem pessoas.
. Voltei ao balcão de vendas e lancei uma reclamação no livro próprio. Mais uma vez ligaram para um número e garantiram-me que desta vez estaria lá alguém de imediato.
- Assim fiz, e esperei NOVAMENTE dez minutos sem ninguém aparecer. Fui ao balcão disparei uma foto com flash para documentar esta vergonha, e o clarão fez chamar um funcionário que lá chamou uma funcionária.
- A funcionária foi-me buscar á saida alfândega e ainda teve o descaro de dizer-me que esteve á minha espera e eu não compareci. Estava lá o meu trolley que me foi entregue, passada uma hora em que se perdeu tempo de toda a gente. Bastava terem-me perguntado ao menos de era a minha bagagem que esteve todo este tempo lá na Portway.
- Voltei ao balcão da Portway e lancei nova reclamação.

As duas entradas que lancei no "Livro de Reclamações" serão alvo do meu totalmente seguimento ao abrigo da lei do consumidor.

Estes serviços de empurrar o cliente e de evitar que consiga ter contacto com alguém e desista de qualquer reclamção, pensava eu já serem do passado.

A Portway serve a SWISS e é triste ver que 10 minutos se levam de ter o Chefe de cabine a desejar bom dia á saida do Airbus, a ser tratado como um cão.

Enviei cópia da reclmação para a DECO onde a SWISS e a Portway são apontadas como exemplo total do desrespeito pelo cliente.

Comments

Carla said…
Ola. A cópia deveria ser endereçada à entidade que tutela os transportes aéreos: o INAC. Mas acho que fez muito bem em reclamar. Eu mesma reclamei hoje na TAP e estou a preparar a cópia e documentos comprovativos para enviar amanhã ao INAC.

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular