Cabeças de Trapos

São como é obvio os habitantes dos paises do Médio Oriente, em honra clara aos turbantes como o Kaffiye do defunto Yasser Arafat.

Esterotipam também os povos que oprimem a mulher, fazem atentados kamikazes terroristas, Ak-47 na mão e o Corão na Outra, vivem segundo o fundamentalismo religioso e não comem carne de porco nem bebem alcool. E que são maus prós israelitas.

Mas na realidade a maior parte não passa de gente pobre que vê o seu pais invadido por gente que os vem libertar sabe-se lá do quê depois de arrasarem metade do pais e bombardearem a sua casa por engano. Na escola aprendem as maravilhas do Al Corão mas em casa querem é descansar um pouco e comer qualquer coisa. Sonham com uma casinha melhor e quem sabe um popó. No caso do Irão, eram pobres e oprimidos, depois veio o libertador e ..ficaram na mesma a cultivar os campos para poderem sobreviver enquanto os lideres se (os) metiam em guerras e politiquices que eles nem percebem.

No caso dos palestinianos, são todos da OLP e FPLP cá pra nós no lado Ocidental. Se calhar são maus por não terem gostado de ver a sua terra roubada e enchida de Judeus que não eram lá muito afamados nem na naquela zona nem de onde vieram, enquanto a comunidade internacional fingia olhar para o lado.

E os muçulmanos bebem mesmo alcool ás escondidas, um até relativamente cumpridor dos preceitos religiosos enfrascou-se no bar do aeroporto de Heathrow com whisky e perdeu o voo Pan Am 103 rumo a NY. 45 minutos depois, um rádio numa mala detonava um pouco de Semtex e o avião era chuva negra sobre a vila de Lockerbie.

Comments

Jingas said…
Cabeças de trapos ou não, a maioria são civis como nós que foram apanhados no meio da luta ganaciosa pelo poder. Transmitem-nos a ideia que são todos iguais, para ganharmos ódio a todo o povo muçulmano, mas eles muitas vezes não fazem mais que defender o que é seu. O que EUA e RU tentam fazernos a nós, lavar-nos o cérebro, fazendo passar a mensagem que é para salvar o mundo do terrorismo, os cabeças de trapos fazem o mesmo ao seu povo. Com a agravante que a maioria deles não tem acesso a informação externa.

Se viessem atacar Portugal (ok, exemplo estapafúrdio dado a nossa insigificância) não faziam o mesmo que os árabes andam a fazer??

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular