Alguém tem seguido tema do Gilbert Arenas?

É um jogador dos Wasshington Wizards que tinha 3 armas ilegais no caciifo do pavilhão. Dizia ser para as esconder dos filhos, apesar de ter licença (mais tarde verificado que não tinha).


Agora teve uma disputa com um colega de equipa, e puxaram ambos de armas CARREGADAS, no balneário!!

O GA tem um contrato de 100 milhões, e NBA suspendeu-o indefenidamente sem ordenado (143 000 USD por jogo), até decidir o castigo que afirnam nos media que será maior ainda.

E o idiota ainda goza com isto nos media, numa equipa que se chama "Bullets" e que mudou para "Wizards" para evitar imagem de armas. Numa cidade onde o crime na rua é em grande escala, mas que tem das regras mais restrictas em relação ao porte de armas.

Este senhor tem imenso talento, mas é burro como uma porta e o agente também não serve para nada. Tem um twitter em que escreve á ghetto, tipo "we waz gunna like want rezpekt, yall com 2 me 'n' don't bring no stuff", em qu ainda goza deste assunto das armas.
Resolveu gozar com o assunto, num jogo, apontando o dedo aos colegas e disparando tiros imaginárions. Os colegas foram os primeiros a anunciar que não sabiam que ele ia fazer aquilo e que não concordam com a ação.

O GA foi proibido pela equipa de aparecer nos treinos e nos jogos. Até a ex-estrela Karl Malone, conhecido pelo seu amor á América profunda, camiões, armas e caça, que é membro da NRA, veio a público criticar o GA por não ter cuidado com as armas, não ser profissional e não respeitar o que é jogar na NBA.

Nem a NRA o defende, já que 2nd Ammendment não foi cumprida. Para mim o All-time Idiot da História do desporto. O nick dele é Agent Zero, porque veste o 0, agora chamam o "agent 007, license to kill", LOL

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular