Sexo Indeterminado em Barajas

Há dias fui a Barajas na Vueling. No embarque em Lisboa vejo que tinhamos 2 pax muçulmanos.Um homem, com uma fatiota típica e um outro ser humando com véu. O Homem tinha um chapeu achatado cilindrico, um colete e umas calças curtas. A sua barba, compridissima, mas a começar apenas debaixo do queixo, era indicativa.

O sexo do ser humano com veu não é identificável. Tinha uma veste preta larga da cabeça aos pés. Vislumbrava-se apenas os olhos, e por trás de uns óculos (de visão).

Não reparei o momento do embarque. Será que a obrigaram a tirar o véu para conferir a foto do BI? Ou será que nem verificaram se era um homem? Bem faz o Sarkozy em travar este tipo de "liberdade".
A bordo estava de cara tapada, e ao sair do avião Barajas também.

Será que ao fazer o check-in também mostrou a cara?
Será que no raio X é apalpada como as portuguesas se apitar alguma coisa?
Uma vez ouvi dizer sobre a segurança na aviação, por peritos: "nem todos os
muçulmanos são terroristas, mas os terroristas são todos muçulmanos
".
Tendo em conta os ataques do 11 de Março em Espanha, é no mínimo uma aberração a toda e qualquer norma de segurança.

Numa altura em que inauguram filas express de screening para pax VIP, começa a ser evidente uma tremenda palhaçada na segurança para "Inglês ver".

No Afeganistão, pouco depois do 911, vou desviado um 727 por um grupo armado, não taliban. Armados, exigiram voar para fora do País, para fugir. Acabaram em Stansted onde não só os piratas pediram asilo, como muitos dos outros pax.

Como foi possível? As mulheres, tal como cá, só podem ser revistadas por mulheres. Como não pode haver mulheres nas forças de segurança, não havia ninguém para lhes fazer screening. De modo que embarcaram com armas debaixo do "lençol" e o resto já se sabe.
A solução foi simples. Proibiram-se as mulheres de viajar de avião no Afeganistão.
No caso inicial, os espanhois bem podem tirar conclusões sobre o 11 março.

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular