Tele-Escolinha de Des-futebol do Benfica
===========================
Se não fosse o JVAzevedo a reduzir os escalões de desformação aguilares, pior seria...

Hoje em dia já nem sai mesmo nada de jeito daquela tele-escola (porque ficam é a ver os outros a jogar). Jorge Ribeiro, Pepa, Rui Baião (ao menos o nome confunde-se com João Baião ou com o sr Poião do SouthPark, dando um ar de fama), Mawete Junior (Eusébio II, Mantorras será o II-b). Outros eram muita bons, que logo que se viram com oportunidade pra fugir á desaprendizagem fugiram, como o sr Hugo des-Leal e o Edgar (que chorou quando abandonou o slb) e até na 2a divisão espanhola jogaram. Já não foram a tempo..eze...eze
Depois quando aparece um bom é corrido, como o Maniche (ou Nuno Ribeiro, curiosamente assim cognominado já que o jogador famoso do slb era o Manniche, sim com 2 "n", como os NhaNha Boys).
Também vão buscar in-jogadores como o Miguel (que não sabe defender nem atacar bem) e fazem deles grandes vedetas porque os roubaram ao sporting. O sr Miguel foi junior em alvalade mas sofreu a dispensa por incompetencia futebolistica. Diz agora que sempre foi do Slb mesmo antes de estar no SCP....ah ah ah Depois temos o Simão "quero ser capitão, senão não jogo" que embora bom jogador (por enquanto, já qua sua massa encefálica tende pro nulo) cada vez é mais uma prima-dona que muda de penteado pra se fazer notar, a la David Beckham.
Depois há a claque dos roubados ao FCP!!! Que grandes vedetas. O Drulo todo podre e sem jardel pra rematar os cruzamentos, o Feher (Deus o tenha), o Argélico Fucks (ele e o Miguel são o Bobby e o Tareco, na realidade como se viu no ultimo fcp x slb) e o João Manuel Pinto. Este ultimo só lá entrou porque sentiam a falta do menino de outo, João Pinto. (sim, o João Oliveira Pinto já tinha encostado por isso teve de ser este).

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular