O alfaiate , o emplastro, o esgoto e D. Afonso Henriques

O alfaiate é o sr Mourinho que apenas queria alargar a camisola do RJorge para que servisse ao Vitor Baia. Tudo um
mal entendido orquestrado por essa meretriz da desinformação, o sr Dias da Cunha. Tudo um ataque de inveja dos mouros contra o Norte e contra Portugal.


O emplastro de que, não é filho do Pinto da costa. É o próprio. Em vez de ir para a tribuna VIP prefere ir para o banco da sua equipa emplastrar os jogadores, acto fruto das suas declarações incendiárias que o impedem de ser tratado como o presidente de um clube.


O esgoto, o sr Miguel de Sousa Tavares, ilustre escritor e opinion-maker da sociedade lusa. É pena, que apesar de ser um pessoa inteligente, culta e desenvolvida na arte da retórica deite tudo a perder com a sua visão azul-e-branca. A sua lógica primitiva do tipo "ugh ugh é azul é bom, é contra azul é ugh mau" está gasta desde a idade média e as suas verborreias a dar volta aos erros do FCP são no minimo hilariantes. Sempre que o vir a falar mudo de canal, por que da sua boca só sai um chorrilho de detritos, á semelhança de um esgoto.


D. Afonso Henriques está vivo!! Não, não regressou D. Sebastião mas regressou sim o fundador da pátria. É o sr Pimenta Machado que vai pedir um inquérito á AR para que se mostre que os sócios do Guimarães não são energumenso e que o único culpado da violência foi o sr árbitro. Este sr árbitro é Castela e é o único culpado pelo arremesso de cadeiras, aríetes do sec XXI, alicates (lanças) e pela batalha das duas equipas em campo. O sr Pimenta levantou também a ponte levadiça de acesso ao castelo, perdão, o tunel extensível de acesso aos balneários de modo a inimigo
poder ser atingido.

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular