Regresso aos Barreiros

Sou fervoroso adepto do CSM desde a estadia em Lisboa com amigos ainda mais ferrenhos se bem que um deles era zebra (adepto do CDN) "adormecida", quando estes envergonhavam a região na IIB.

Chuva bem forte ensopou o relvado do Caldeirão dos Barreiros, que até a Festa da Flor não se realizou.

Ir aos Barreiros é sempre uma coisa áparte. Único.

Começou o gozo, quando um dos nossos amigos foi abrir o saco com plásticos para nos sentarmos...e estava cheio de cebolas!!!! Isto já após a segurança.

Um adepto enfrascado esteve uns bons 10 minutos a insultar a policia, instalada no tartan. Até que o avisaram. No inicio da 2a parte, fartaram-me se prenderam-no. Quando já iam com ele agarrado ao longe, aparece uma familiar á procura dele.
Atrás de nós começa a cheira a zebra mal cheirosa. Uns "iihhhh porra" quando Lipatin desperdiçou a quase única oportunidade de golo nacionalista denunciaram nos cativos adeptos contrários.

Ao nosso lado, no fim da primeira parte, levanta-se um senhor e inicia uma série de insultos a essas zebrinhas. O ambiente começa a aquecer e tem de vir a policia acalmar o senhor. Continua, e bem, a protestar. A policia decide ir investigar e descobre 5 rapazes com ar pouco pacifico, um deles com boné zebra. Foram "escoltados" para o curral reservado ás zebrinhas.
Saldou-se o resultado com 1-0 para o CSM fruto de um golpe bem colocado de cabeça de Bruno Fogaça, mercê de uma boa segunda parte num pantanal.

Valeu ver a cara do Sr Engº.

E a festa continou cá fora, mesmo com a Festa da Flor cancelada.

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular