TAP abandona GroundForce?

Será que TAP abandona a sua filha emancipada GroundForce?

Em lisboa o cenário está cada vez pior.

Num meio caótico a tendência é nivelar-se por baixo e as incompetências/faltas de recursos se somarem e correlacionarem.

Viajo sempre ás 6as noite de LIS-FNC. O TP185 e TP1693 nunca saem a horas, normalmente 45m-1h de atraso é o normal, porquê?
- chegada tardia da aeronave
- faltam tripulações que vêm de outros voos
- greve distou ou daquilo
- embarque lento

Não será óbvio que o o horário está mal e não pode ser cumprido?

No domingo passado um atraso de 2h outra vez...um sms enviado para os pax que tinham o telefone na reserva, pelas 17h a avisar que a saida das 22h15 estava atrasado uma hora. Foram 2.

Na semana anterior no domingo fazia LIS-MXP ás 19h5.
Claro que já entramos tarde no avião, que era pilotado por um cte que esteve há dias na TV. Ao fim de pouco tempo pede desculpa q diz-nos que temos um atraso de 2h, a cumprir dentro do avião!! Por termos perdido o slot...Lá disse que se ia bater com Maastricht e de facto atrasou apenas uma hora (as coisa que uma pessoa acaba por tomar como alegria).

Na 6a feira passada vim de LIS no (PGA) TP1094. O embarque começou 30m depois sem qq tipo de aviso de atraso. Depois, como os pax nem ajudam, houve uns quantos que não apareceram ao embarque e mais uma meia hora em terra. De ir descolar num jumpseat na galley acabei por ter uma fila de 3 só pra mim.

Comments

Para informação do que se vai passando na Groundforce, visite http://ctspdh.blogspot.com

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular