Mistério: para quem vai voar o A380 da HiFly?
Mistério: para quem vai voar o A380 da HiFly, afinal ?
Dizem ser:
- Wetlease a airline da Europa
- Que nunca teve A380
- Voos para América do Norte (USA, e Canadá, por vezes considera-se o México)
A minha suspeita é mesmo a Virgin Atlantic (VS), porque:
- tem aviões de porte semelhante (747), caso contrário notar-se-ia ao comprar bilhetes
- voa bastante para os USA, e se a Delta decidir meter lá os seus pax, é só querer
- Tem tido problemas com frota (787s), reativando até A346
- Nunca recebeu os A380 que encomendou, logo não tem experiência
Quem poderia ser também...? A KLM é a única arline - europeia com voos regulares para os USA - que voa B747 e nunca teve A380.
Não descataria a Iberia, nem a LOT, nem a Norwegian, e quem sabe a Alitalia...?
Outras opções:
- Charters da Wamos para a Florida? Têm 747.
Wild cards:
- Na Brussels, a fazer voos no univerrso Eurowings / LH?
- Turkish, claro
- Aeroflot (voos USA não deverão ter peso). Nota: a defunta Transaero tinha A380 encomendados.
Gozo:
- reforço da Terra Avia (sim a da Macedónia)
- Lançamento da Baltia (ou a "fake" sucessora)
- Modelo low cost Long Haul da AMERyanair
Dizem ser:
- Wetlease a airline da Europa
- Que nunca teve A380
- Voos para América do Norte (USA, e Canadá, por vezes considera-se o México)
A minha suspeita é mesmo a Virgin Atlantic (VS), porque:
- tem aviões de porte semelhante (747), caso contrário notar-se-ia ao comprar bilhetes
- voa bastante para os USA, e se a Delta decidir meter lá os seus pax, é só querer
- Tem tido problemas com frota (787s), reativando até A346
- Nunca recebeu os A380 que encomendou, logo não tem experiência
Quem poderia ser também...? A KLM é a única arline - europeia com voos regulares para os USA - que voa B747 e nunca teve A380.
Não descataria a Iberia, nem a LOT, nem a Norwegian, e quem sabe a Alitalia...?
Outras opções:
- Charters da Wamos para a Florida? Têm 747.
Wild cards:
- Na Brussels, a fazer voos no univerrso Eurowings / LH?
- Turkish, claro
- Aeroflot (voos USA não deverão ter peso). Nota: a defunta Transaero tinha A380 encomendados.
Gozo:
- reforço da Terra Avia (sim a da Macedónia)
- Lançamento da Baltia (ou a "fake" sucessora)
- Modelo low cost Long Haul da AMERyanair
Comments