Site da TAP está cheio de erros!!!
O Site da TAP está cheio de erros no que diz respeito a marcações de viagens. Temos comprado várias ao longo destes últimos anos. Grande parte das vezes acontece, ao validar o VISA (que funciona perfeitamente no site da KLM, Easyjket, Finnair, BA, Amazon e outros pagamentos online), diz apenas "Erro". Isto já após o número estar correcto e a data.
Sem mais informação de qualquer espécie. No dia seguinte (ás vezes) funciona. Esta semana aconteceu o inaceitável. Marcou-se um FNC-LIS, com pagamento por MB (porque o(s) VISA(s) nunca dava(m)). Pagou-se dentro do prazo. Ontem recebemos um mail a dizer que a reserva foi CANCELADA POR NÃO TER PAGO DENTRO DO PRAZO.
Numa ida ao balcão de vendas TAP pronta para chamar o Livro de Reclamações caso o preço do bilhete subisse. Afinal, estava tudo OK, e tem acontecido muito isto, apesar das reservas não terem sido canceladas na realidade.
Como é possível este tipo de coisas acontecer? Será que não há consumidores a simplesmente marcar voos noutras companhias por não poderem pagar? Será que o Fernando Pinto sabe disto? Será que a receita que pode não entrar não terá peso significativo, em vez de histórias de fuel e confusões com a GroundForce?
Fico triste de ver o pax ser arredado por um site.
Comments