Futurologia: O Aeroporto de Alcochete em 2020
08h30 hora de ponta em Alcochete, mas tráfego expedito.
Aterra o A380 da T3 (TAP, nova TAAG e tAM) vindo do Rio.
Descola o A350 da T3 rumo a Luanda.
A Ryanair encosta na manga a fazer o seu primeiro voo diário dos 6 que tem de FNC.
Para Ponta Delgada vai o A330 da SATA, usado da TAP, com destino final Boston.
Aterra um Dassault Falcon para uma conferência europeia a ter lugar no Centro de Congressos do Aeroporto.
Passageiros em ligação da América do Sul apanham o TGV para Madrid.
Da Macau aterra um 787 da Air Macau, restabelecidas as rotas no ano anterior.
A Aeroflot liga Lisboa a Moscovo com tu234.
A Luzair descola no seu B777-300 para Punta Casa.
A AirAtlantis, reconstituida após a viória dos empregados em tribunal, voa com o seu A340-300 (ex-TAP) para Cancun.
A euroAtlantic, tomou os voos da MAdeira para Caracas, e faz a viagem no seu 777-200.
A Flyant usa o seu 747-400F para voos de carga para a São Paulo. agora que LIS se tornou hub de carga para a América do Sul.
A T3 regional (ex-PGA) descola no seu Embraer 195 para Bilbao.
Deixou de haver voos para Madrid na IBA (IberiaBritishAirways) e T3, depois do TGV. Apenas a lowcost portuguesa FlyMI faz essa linha.
White completa a sua frota com todas as cores do arco Iris. Adiciona á frota mais um dos A330 ex-T3 que veio da Austrian.
Hifly, a operar um A330, CS-TMT para o minstério do ambiente australiano, transportando dingos e cangurus de um lado pra outro.
Os seus A310 ainda operam para a IranAir, transportanto urânio enriquecido e armamento para o Hezbollah no Líbano.
A ANA essa já terá outro nome:
Grupo Ferrovial de Portugal
Ou Luxor Airport Holdings...
Ou BESport...
Ou SONAEAIR...
Ou parte de um Al-Amdhy Ibn Group...
Acham este cenário possível?
Aterra o A380 da T3 (TAP, nova TAAG e tAM) vindo do Rio.
Descola o A350 da T3 rumo a Luanda.
A Ryanair encosta na manga a fazer o seu primeiro voo diário dos 6 que tem de FNC.
Para Ponta Delgada vai o A330 da SATA, usado da TAP, com destino final Boston.
Aterra um Dassault Falcon para uma conferência europeia a ter lugar no Centro de Congressos do Aeroporto.
Passageiros em ligação da América do Sul apanham o TGV para Madrid.
Da Macau aterra um 787 da Air Macau, restabelecidas as rotas no ano anterior.
A Aeroflot liga Lisboa a Moscovo com tu234.
A Luzair descola no seu B777-300 para Punta Casa.
A AirAtlantis, reconstituida após a viória dos empregados em tribunal, voa com o seu A340-300 (ex-TAP) para Cancun.
A euroAtlantic, tomou os voos da MAdeira para Caracas, e faz a viagem no seu 777-200.
A Flyant usa o seu 747-400F para voos de carga para a São Paulo. agora que LIS se tornou hub de carga para a América do Sul.
A T3 regional (ex-PGA) descola no seu Embraer 195 para Bilbao.
Deixou de haver voos para Madrid na IBA (IberiaBritishAirways) e T3, depois do TGV. Apenas a lowcost portuguesa FlyMI faz essa linha.
White completa a sua frota com todas as cores do arco Iris. Adiciona á frota mais um dos A330 ex-T3 que veio da Austrian.
Hifly, a operar um A330, CS-TMT para o minstério do ambiente australiano, transportando dingos e cangurus de um lado pra outro.
Os seus A310 ainda operam para a IranAir, transportanto urânio enriquecido e armamento para o Hezbollah no Líbano.
A ANA essa já terá outro nome:
Grupo Ferrovial de Portugal
Ou Luxor Airport Holdings...
Ou BESport...
Ou SONAEAIR...
Ou parte de um Al-Amdhy Ibn Group...
Acham este cenário possível?
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