LIS-FAO-LIS em 9 horas.

Avião A319 CS-TTH António Sérgio, em ambos os sentidos (9F e depois 9A) , partida ás 21h50.




Ao ir podia jurar que anunciaram o servir de bebidas. Nada se viu...
O video de segurança no IFE é 5*



Tempo de voo 40 minutos, 31 com o trem no ar. Tem-se a sensação de subir uns 10 minutos, e depois começar a descer lentamente os restantes 20.




As informações sobre FAO no IFE:



Ao chegar a FAO uma aproximação estranha, passamos no sentido para Sul, á esquerda cabeceira da 28, nesta foto podem-se ver as luzes ao fundo.



Em vez e aterrar fizemos uma volta pela esquerda até voltarmos a aterrar na mesma 28. Á noite é um autentico porta-aviões.

Depois da aterragem anunciaram a bordo que tinhamos aterrado no "Aeroporto Internacional de Lisboa....eh..Faro".

A última frase dos PNC foi qualquer coisa como "Star Alliance - a aliança que liga o mundo".

Aeronaves estacionadas apenas vi um Gulfstream e ...uma pérola: Um B.727-100 privado!



Já não via um desde Dezembro de 2004, quando vi alguns de carga da UPS no Newark Liberty.



Nota mais para a Aerogare, espetacular com várias mangas, e com estrutura interior colorida a lembrar o T4 de Barajas.


O Auster D-5 pendurado está supremo!



Em FAO desembarque e o embarque foram ambos na manga da A52, já que o avião fez night-stop ali.


Na aerogare os preços nas vending machines são da mais absoluta roubalheira possível. 1,85€ por uma água mineral, 3.5 pelas 0,5l de Fanta e CocaCola!!

Regresso a Lisboa ás 06h15..a dormir..

Comments

The Best Alltime Posts

Jacques Cousteau - Episódio Negro no Tejo

Sacadura Cabral...faz hoje 28 anos..

Origens d'"O Avião" da 2ª Circular