Ninguém compra calças SG Ventil
Lembram-se do Marlboro man? A revista da TAP tinha sempre uma página do cowboy a chupar um tubo de cancro, tal como outra página da Camel com jipes todo-o-terreno. A McLaren era um maço a quatro rodas que todos viam conduzido pelo Ayrton Senna, o Camel Trophy era também "inofensivo" até o cancro bater as economias e banir a publicidade ao tabaco para o Colin MacRae e o seu Subaru 555 usado apenas na Asia.
Hoje em dia as marcas de tabaco continuam a apregoar-se de maneira mais que evidente mas de forma mais inteligente. Relógios Camel, perfumes Davidoff e calças Marlboro vendem a preços exorbitantes e são sinónimo de classe. Antes as pessoas viam propaganda de borla, hoje pagam por ela. As marcas de tabaco vendem cancro, tabaco enrolado em papel banhado em alcatrão (por isso queima sempre, e daí vem o cancro e não apenas das folhas de tabaco).
É lindo ver gente a comprar perfumes Davidoff sem sonhar que aquilo são cigarros!!Além de cobrarem fortunas por estes produtos de puro e duro merchandising, as tabaqueiras ainda cultivam uma imagem de luxo. Brilhante!!
Mas não funciona com todos, ninguém compra calças SG Ventil nem relógios Santa Maria.
E ainda bem...
Hoje em dia as marcas de tabaco continuam a apregoar-se de maneira mais que evidente mas de forma mais inteligente. Relógios Camel, perfumes Davidoff e calças Marlboro vendem a preços exorbitantes e são sinónimo de classe. Antes as pessoas viam propaganda de borla, hoje pagam por ela. As marcas de tabaco vendem cancro, tabaco enrolado em papel banhado em alcatrão (por isso queima sempre, e daí vem o cancro e não apenas das folhas de tabaco).
É lindo ver gente a comprar perfumes Davidoff sem sonhar que aquilo são cigarros!!Além de cobrarem fortunas por estes produtos de puro e duro merchandising, as tabaqueiras ainda cultivam uma imagem de luxo. Brilhante!!
Mas não funciona com todos, ninguém compra calças SG Ventil nem relógios Santa Maria.
E ainda bem...
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