Teco Teco
Meu primeiro voo num teco-teco foi no Yankee Uniform:
Fixe foi ter subido ao avião e medido o combustivel com uma regua de madeira metida pelo tanque abaixo, tal como se vê o nivel do óleo nos carros.Taxi, dificil á primeira vez, preciso travar e meter pedal do lado para virar. Andei aos "S":)Descolamos de Tires no CS-AYU na pista 17.Rumamos a Sul depois fomos pela baia de cascais até ao Guincho. Em voo fiz duas ou 3 cruvas, meti e tirei motor, não pareceu muito dificil mas os comandos são muito sensiveis e é preciso praticar!Fomos vendo os limites da CTR do aeródromo de Tires, rumo á foz do Tejo, e viramos sobre o forte de São Julião da Barra rumo á serra de Sintra e viramos para aterrar na 17.
Ao aterrar o avião estremeceu um pouco por vibração na roda do nariz.
A repetir, sem dúvida.
Fixe foi ter subido ao avião e medido o combustivel com uma regua de madeira metida pelo tanque abaixo, tal como se vê o nivel do óleo nos carros.Taxi, dificil á primeira vez, preciso travar e meter pedal do lado para virar. Andei aos "S":)Descolamos de Tires no CS-AYU na pista 17.Rumamos a Sul depois fomos pela baia de cascais até ao Guincho. Em voo fiz duas ou 3 cruvas, meti e tirei motor, não pareceu muito dificil mas os comandos são muito sensiveis e é preciso praticar!Fomos vendo os limites da CTR do aeródromo de Tires, rumo á foz do Tejo, e viramos sobre o forte de São Julião da Barra rumo á serra de Sintra e viramos para aterrar na 17.
Ao aterrar o avião estremeceu um pouco por vibração na roda do nariz.
A repetir, sem dúvida.
Comments
Fortes
Fátma