Começam os ratos a saltar fora do barco
Começam os ratos a saltar fora do barco, veja a Carta Aberta aos Pilotos da TAP: http://www.naotaposolhos.com/?p=1408
Pois é caro António-Pedro Vasconcelos é o que dá vires promover-te a ti e aos teus colegas com um tema que difere muito do teu dia-a-dia. É que sabes, António, a TAP voa no mundo real.
Não dá para trazer actores como o Abrunhosa e aceitar erros de casting.
Não dá para trazer actores como o Abrunhosa e aceitar erros de casting.
Não dá para andar a apregoar privatizações “democráticas” e depois refazer o guião e mudar para um final feliz. Ou recusar-se a assinar o filme, quando não te sai a gosto. Agora que vês a coisa a dar para o torto, desmarcas-te e passas o ónus para os pilotos, quando estiveste frenético a afugentar todo e qualquer investidor e instigar toda a resistência dos empregados, e a matar a vontade política (que já se sabia ser volátil) de resolver alguma coisa.
A táctica cobarde de esticar a coisa até às eleições para ver se a onde passa por cima e o governo resolve o problema com injecção financeira para ficar bem-visto na campanha é no mínimo ingénua.
António, o transporte aéreo não é uma brincadeira que uns fundos vindos do ICAM dão para uns filmes do Paulo Branco, teus e para encher umas salas do King e a malta safar-se. Não dá pro João César Monteiro filmar a preto e meter o dinheiro do subsídio ao bolso pago pela duração do filme.
Eu sou dos que não vão esquecer o prego que meteste no caixão da TAP.
Comments