5 Dias 8 Voos
Bati o meu recorde de voos numa semana.
2ª feira 07h30 FNC-LIS num A320 da TAP, quase 3h de viagem, => 1 voo
3ª feira LIS-FCO (roma) num A319 da TAP, cedinho ás 07h40. => 2 voos
4ª Bem cedo FCO-FRA (Frankfurt), num A320 da Lufthansa, viagem de 2h. Uma hora depois estreio-me num Boeing 737-500 da mesma companhia em direção a HAJ (hanover), nem uma hora no ar.=> 4 voos
Ver: http://picasaweb.google.com/Cleared4TO/20080312Hanover
5ª feira, HAJ-FRA ás 19h05, num A320 da LH. 30m de atraso em FRA antes do voo de 3h para a capital portuguesa. A321 da LH em que fui no 7A, muito confortável. => 6 voos
6ª feira - fui estrear a minha licença PPA. 30 minutos de voo no CS-AYU do AeCP LPCS-LPCS. Estreei o levar um pax comigo, que um dia será piloto da TAP.
Foi também a minha estreia como comandante, já que mesmo nos voos solo era o instrutor o comandante. Céu baixo só dava mesmo pros circuitos até porque as zonas de trabalho estavam congestionadas. Pista em uso a 17, 2 aterragens. 77 euros!!! ARGHHHHHHH.
Album:
http://picasaweb.google.com/Cleared4TO/20080214EstreiaDaLicenAPPL
Neste momento encontro-me num A319 da TP, voo TP1685 rumo a FNC. Descolámos na 21 há cerca de 25 minutos. => 8 voos.
Cerca de 1,5+ 3 + 2 + 1 + 1 + 3 + 0,5 + 1,5 = 13,5 horas de voo, 13 como pax, 0,5 como comandante.
2ª feira 07h30 FNC-LIS num A320 da TAP, quase 3h de viagem, => 1 voo
3ª feira LIS-FCO (roma) num A319 da TAP, cedinho ás 07h40. => 2 voos
4ª Bem cedo FCO-FRA (Frankfurt), num A320 da Lufthansa, viagem de 2h. Uma hora depois estreio-me num Boeing 737-500 da mesma companhia em direção a HAJ (hanover), nem uma hora no ar.=> 4 voos
Ver: http://picasaweb.google.com/Cleared4TO/20080312Hanover
5ª feira, HAJ-FRA ás 19h05, num A320 da LH. 30m de atraso em FRA antes do voo de 3h para a capital portuguesa. A321 da LH em que fui no 7A, muito confortável. => 6 voos
6ª feira - fui estrear a minha licença PPA. 30 minutos de voo no CS-AYU do AeCP LPCS-LPCS. Estreei o levar um pax comigo, que um dia será piloto da TAP.
Foi também a minha estreia como comandante, já que mesmo nos voos solo era o instrutor o comandante. Céu baixo só dava mesmo pros circuitos até porque as zonas de trabalho estavam congestionadas. Pista em uso a 17, 2 aterragens. 77 euros!!! ARGHHHHHHH.
Album:
http://picasaweb.google.com/Cleared4TO/20080214EstreiaDaLicenAPPL
Neste momento encontro-me num A319 da TP, voo TP1685 rumo a FNC. Descolámos na 21 há cerca de 25 minutos. => 8 voos.
Cerca de 1,5+ 3 + 2 + 1 + 1 + 3 + 0,5 + 1,5 = 13,5 horas de voo, 13 como pax, 0,5 como comandante.
Comments
Amigo, ainda não tens o teu flight Memory activo? :)
Hum... tou a ver que tenho que combinar umas voltinhas com o novo cmdt! :)